Odisseia ambulante


Oi, meu nome é Vanessa Lamas, isso mesmo lama só que no plural. Tenho quase 23 e sou natural do Rio de Janeiro, cidade onde ainda vivo. Cresci numa comunidade não pacificada aqui do Rio e pela violência típica de comunidades do Rio, preferi crescer em frente a um computador - fui uma criança normal que pulava corda e ralava os joelhos, quando não estava dando tiro, relaxa.

No auge dos meus 14 anos decidi criar um blog, a intenção era postar crônicas e entrevistas pois naquela época sonhava em ser jornalista. Mas assim que criei minha primeira conta no blogger acabei gostando bem mais de mexer com HTML e CSS do que escrever. Dessa forma esbarrei nessa 'coisa' que é ser web designer, atualmente curso Design Gráfico na Estácio e pretendo fazer uma pós em Design Digital. Hoje me arrisco como web designer e sou uma aspirante a fotografa. Você pode conferir meu portfólio clicando aqui.
Uma mistura de tanta coisas, que as vezes me perco no que eu sou e no que eu gostaria de ser! 
Sou uma amante fiel de 'coisas' diferentonas, gosto do bom e velho rock'n'roll e das esquisitices vindas do Japão. Amo fortemente um anime chamado InuYasha, o universo exotérico, animais negros, fotografia e design e as maravilhosas obras do mestre Tim Burton.

 ━━━━━ ・・・★☆ INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE TUMBLR ★ ・・・ ━━━━━